Simulando operações de Day Trade com robôs

Hoje resolvemos testar 2 robôs oferecidos pela SmarttBot, plataforma online de robôs investidores. O sistema é bem fácil de usar, sem complicações para configurar um robô! Até um investidor que nunca usou robôs pode operar e obter bons resultados.

 

Robô: Cruzamento de MACD + HiLo

Experimentamos a configuração de um robô no gráfico de 1 minuto com os indicadores MACD e HiLo, operando 5 mini contratos de Índice. Basicamente o robô efetua a compra/venda em um cruzamento de MACD possuindo como sinal de confirmação e sinal de saída o indicador HiLo. Os resultados foram bem interessantes, com uma alta taxa de acertos.

Como funciona a simulação com robôs investidores? Clique no link e entenda tudo sobre o tema.

MACD_HILO_Bussola

 

 

Robô: Cruzamento de médias móveis. 

Experimentamos também um robô de cruzamento de médias móveis exponenciais, operando 1 mini contrato. O robô efetua a compra/venda no cruzamento das médias e realiza as saídas com um Stop Móvel, utilizado para diminuir o risco das operações e tentar pegar movimentos mais longos.

Operações_DayTrade

Lindo

 

 

 

 

Alessandro Camelo é Consultor de Estratégias na SmarttBot e trader no mercado de ações e futuros. É especialista em Análise Gráfica e graduando em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Newton Paiva.