Startup Weekend Fintech SP: Vamos falar de startups em finanças?

Cada vez mais a tecnologia está ligada ao seu dinheiro. Moedas virtuais vem crescendo e tanto o seu banco quanto a sua corretora estão sempre na sua mão por meio do seu celular.

Já falamos aqui de 10 aplicativos de finanças para vocês cuidarem melhor do seu dinheiro. Várias destas iniciativas são trazidas por startups, empresas nascentes que trabalham com inovação. O próprio Bússola surgiu como uma Startup, lá em 2007.

O Startup Weekend é o maior evento do mundo sobre startups e pela primeira vez no Brasil haverá uma edição focada no segmento de finanças, o Startup Weekend Fintech SP.

Update:

Uma nova edição do evento ocorrerá entre 18 e 20 de Março de 2016. Veja o vídeo de como foi a 1ª edição abaixo:

 

Para quem é:

Interessados em tecnologia, inovação e mercado financeiro. De qualquer formação.

Como é:

É uma maratona de construção de negócios em 54 horas. Cada equipe irá preparar um projeto do zero até o momento de apresentar para uma banca de investidores. Você pode participar apresentando uma ideia de negócio ou se juntando a uma das ideias apresentadas no primeiro dia do evento.

Onde e quando:

Em São Paulo (Co-working FIAP da Av. Paulista) entre os dias 12 e 14 de dezembro.

SAIBA MAIS AQUI

Os 5 primeiros leitores de nosso blog que utilizarem o cupom SWBUSSOLA terão R$ 40 de desconto na inscrição!

O Startup Weekend é um evento sensacional com o foco de incentivar o empreendedorismo e a inovação. O Bússola do Investidor apoia esta iniciativa pois ela esta alinhada a nossos valores.

André Rabelo

André Rabelo é entusiasta de investimentos, tecnologias e faminto por aprendizado.

  • Olá André.
    Gostaria de saber se a Bussola do Investidor acompanha as tendências do FinTech. Vi poucas matérias sobre esse tema aqui no Blog, e gostaria de saber se há startups ligadas ao mercado financeiro que chamaria atenção.
    Obrigado.